segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Galinha Pintadinha

Como essa galinha está fazendo sucesso no universo da criançada, elas curtem mesmo o DVD dessa galinha muito fofa.
Alguns meses atrás recebi um email da Letícia perguntando se eu poderia fazer alguns doces para  a festa do Gustavo com o tema Galinha Pintadinha; como nunca tinha visto esse personagem perguntei para meus colaboradores do universo infantil, meus filhos,rs.
A minha caçula olhou para mim e disse: " Mamãe Galinha pintadinha é um DVD muito legal, vc não sabe mesmo né !". Ai ela começou a cantar para mim as musiquinhas do DVD, e fomos procurar imagens e lá fui eu para minhas aventuras,rs.
Fiz a galinha, mostrei para meus ajudante e eles aprovaram, disseram que estava bem parecida com a Galinha Pintadinha. Aqui qdo se trata de desenhos infantis tenho um público exigente, se não faço bem feito recebo logo uma reclamação,rs.
Quando a Letícia e o Alex vieram fazer a degustação, gostaram do resultado e conversamos muito sobre esse tema, já que não se tem muita coisa no mercado com esse tema. O pai do Gu, Alex, fez toda a parte gráfica da festa, fez um convite lindo e outras coisinhas que logo que eles me enviarem as fotos da festa postarei aqui para vcs.
Vai uma amostra dessa Galinha muito fofa que a criança adora!!!!!!!!





6 comentários:

  1. Paty!
    Quanto custa o cento desses docinhos?

    ResponderExcluir
  2. quanto é o cento do docinho com a galinha em cima ???

    ResponderExcluir
  3. Pati !! Muito obrigada por todo o carinho dedicado a festa do nosso pequeno Gustavo !! Esta foi um dia muito especial para nós e o teu trabalho só abrilhantou mais a nossa festa !! Todos amaram !! E como eu já te disse pessoalmente, te indico de olhos fechados para todos os meus conhecidos (e desconhecidos também...rs) ! Além do teu trabalho ser maravilhoso, a atenção dada a nós e nossos pequenos é indiscutível !

    ResponderExcluir
  4. vc envia ou nao tem como??sou do RIO

    ResponderExcluir
  5. Olá Paty,
    sou de SP e quero saber
    qto q sai o pirulito e cupcakes com
    o tema da Galinha Pintadinha...
    Festa:21/05/11
    Entrega em SP???
    CEP 02253-000

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Estou pensando em fazer o aniversário das minhas filhas com esse tema!! Você por gentileza poderia me passar o orçamento por email? joyce_op@hotmail.com.

    Parabéns são maravilhosos!

    ResponderExcluir