quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Aniversária da minha pequena

Hoje a minha pequenininha está fazendo 4 aninhos, como passa rápido. Ela hoje me disse que ela não é mais bebê, quando fui dar um beijão nele pela manhã chamei ela de meu bebê, ela me olha e diz: "Mamãe sou uma mocinha, não um bebê".
Larissa foi uma menininha muito esperada por mim e por meu marido, quando soubemos que seria uma menina como ficamos felizes, pois já tinhamos um menino. Meu esposo e meu filho que escolheram o nome Larissa, que significa cheia de alegria, e que alegria essa menininha nos trás todos os dias.
Lari ou pitoco, assim que a chamo, é uma menininha linda, é uma criança cativante; tem uma facilidade incrível de se dar bem com todos, na escola é amada  por todos, todo mundo conhece a Lari do maternal. Minha pitoquinho participa de tudo, adora levar uma caixinha de chocolate para escola para fazer uma surpresa para os amiguinhos, adora brincar não para um instante é uma criança bem sapequinha.
Meu pinguinho de gente é super carinhosa comigo, quando estou trabalhando em minhas modelagens diz que quer fazer igual a mamãe, vira e mexe acho ferramentas e pasta americana nas coisinhas dela, ela diz que vai ser igual a mamãe.
Ela adora brincar com o irmão, como esses dois são grudados; ele está sempre ajudando ela, e ela sempre querendo ele, e ela sempre fala que Lucas é o seu melhor amigo, eles são muito companheiros apesar da diferença de idade.
Mas quem Larissa mais é grudada é com o papai dela, para onde ele vai ela está junto, e quem tem que arrumá-la para dormir, dar o leitinho e colocá-la na cama é o papai dela; como esses dois são grudados. Ela é a princesinha do papai.
São 4 anos de pura felicidade em minha casa, e agradeço todos os dias a Deus por ter me dado filhos maravilhosos, de ter me dado a oportunidade de ser mãe do Lucas e da Larissa, e porder está presente todos os dias na vida deles.
A única coisa que peço a Deus é muito saúde aos meus filhotes e que eu tenha sempre a oportunidade de ve-los crescer, e de comemorar todos os aniversários deles nem que seja com um simples bolinho, mas com muito amor.
Lari, a mamãe te ama muito, e que Deus e Nossa Senhora estejam sempre ao seu lado.

5 comentários:

  1. Pati...
    Que Deus ilumine a vcs. todos... Hoje em especial a Lari... Dê um beijão a ela por mim...
    Estou te devendo né... kkk Mandarei tudo até a tarde...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Paty..

    Eles estão crescendo né?

    O meu já faz um tempo que está com essa história de mocinho..as vezes esqueço e falo meu bb e ele fala: Mãe..eu já falei que não sou bb..sou moxinho..kkkk

    Linda sua mocinha..

    Muita saúde..felicidades e bençãos pra essa gatinha

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que preciosa Pati... que Deus abençoe muito sua família...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Pati, parabéns pela filhota linda! Em russo, o apelido de Larissa, que é de origem grega, é Lara, o nome da minha pequena.
    Que Deus ilumine muito as mãozinhas da Lari, para que ela tenha o dom e o talento da mamãe dela!! :)
    Parabéns p/ essa coisa linda de menina!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oie Pati!! Que fofa sua família! Parabéns!! Deixei um selinho para vc no meu blog! Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir