segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Festa Cachorrinhos

Hoje estou mesmo afim de escrever,rs, mas agora esse post é para uma festa linda, super diferente e com cores bem alegres e vibrantes.
Eu fui contactada pela Mônica logo após a festa fazendinha da Célia, a Mônica é tipo uma vovó super coruja e que adora a netinha Pilar, e adora planejar todas as festa dessa linda netinha. Ela mesmo em uma das nossas conversas disse que essa neta é o xodó dela.
Ela ligou para mim, dizendo que iria fazer a festa da neta dela e queria meus doces na festa, que tinah visto mesu doces na festa da Célia e queria que fizesse tb para a festa da Pilar. Outra coisa que ela me disse, foi que meus doces seriam as únicas coisas da festa que viria de fora, pq eles eram muito bonitos e caprichosos; gente como fiquei feliz ouvindo isso e com muita responsabilidade.
Sempre estavamos nos falando por telefone, mas nunca nos conhecemos pessoalmente, mas ela sempre uma pessoa super gentil e animada, todas as vezes que eu falava com ela, ela sempre contava como a festa da Pilar seria maravilhosa, na voz da Mônica eu sentia que essa festa seria espetacular, que seria uma festa mais que perfeita.
A festa seria em Rezende (RJ), eu moro em Campinas, acordei meu esposo super cedo, esse meu marido é maravilhoso mesmo, ele colocou as caixas no carro e foi para São Paulo entregar esses doces na casa da Ana, e ela que iria levar esses doces para Rezende; meus bebês viajaram viu,rs.
Quem bolou toda essa festa foi a Maristela (mãe), a vovó Mônica e a Tia Ana; a Maristela tem um trabalho lindo com feltro o contato dela é pelo orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15996026222708560112).
Essa festa foi rica em detalhes, um encanto de festa.

2 comentários:

  1. Patricia, você já está exportando, então?! Será que tem jeito de trazer para Manaus, um dia?
    beijos deliciosos!
    Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Ai Pati, que coisa mais linda esses doces!! E parabéns a vovó super mega caprichosa por ter essas idéias incríveis para o aniversário!! aposto que ela adorou ter 'importado' esses doces das campinas do interior de SP!! :)
    bjocas

    ResponderExcluir